Dicas para dar um tuning na sua 50cc

Para quem pensa que motos não podem ser equipadas como os carros enganam-se, pois podem ser tornar uma das motocicletas mais admiradas de sua cidade, entretanto, é necessário maior investimento e muita criatividade. Não importante o estilo ou potência de sua moto, pois há como equipá-la, mas tomemos como exemplo, a traxx uma cinquentinha . Você que está interessado em equipá-la pode começar a mudança pelo farol ou rabeta, ou melhor, você poderá substituí-la por equipamentos com máscara negra ou até mesmo fazer um farol deste tipo.

O que você também pode fazer é trocar as rodas de sua motocicleta, ou melhor, substituí-las por rodas liga leve que possuem o preço médio de R$ 600 reais, ou então, por rodas coloridas que nada mais são as mesmas rodas “pintadas”. Ainda em relação as rodas fica muito legal substituí-las por outras maiores. Algo interessante e que fica muita bem na moto é colocar um escapamento esportivo que faz qualquer pessoa olhar graças ao belo ronco causado você pode colocar um fortuna, papalequas ou cotoye que são uns com o ronco legal.

Além disso, você pode colocar neon sob o motor quaisquer cores que desejar, no qual à noite a moto fica um show. Enfim, estas são as principais mudanças que você poderá realizar em sua motocicleta, agora basta escolher o que deseja mudar e também inovar, pois as motos que mais chamam atenção são as diferentes.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: